segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Duatlo: Cristiana Valente (Galitos) conquista título nacional


O Campeonato Individual consagrou, ainda, os “galináceos” Gil Maia (campeão nacional Sub/23) e Ana Filipa Santos (vice-campeã)

A cidade de Torres Vedras testemunhou, ontem, mais uma jornada gloriosa da Secção de Triatlo do Clube do Galitos, desta festa no Campeonato Nacional Individual de Duatlo. Numa prova que contou com mais de 200 atletas e que era composta por 10 quilómetros de corrida, aos quais se seguiam 38 ciclismo e mais 5 de corrida, o Clube dos Galitos apostava forte na conquista de mais um título nacional.
E a verdade é que Cristiana Valente não deixou os seus “créditos por mãos alheias” e sagrou-se campeã nacional absoluta de Duatlo, conseguindo a sua terceira vitória esta época. O título nacional, que nunca esteve em causa, foi então conseguido com o tempo de 1:57.36 horas. Cristina Valente foi cerca de cinco minutos mais rápida do que a sua colega de equipa, Ana Filipa Santos, que garantiu o segundo lugar e a respectiva medalha de prata.
Gil Maia geriu a prova de acordo com os seus objectivos e conseguiu arrecadar o título de campeão nacional Sub/23. Na classificação geral absoluta, Gil Maia acabou na sétima posição, tendo Tiago Teixeira cortado a meta no 14.o lugar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®